Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Professoras Noádia Rodrigues e Selma Braga são eleitas coordenadoras do curso de Gastronomia do CTDR

Chapa das docentes, única em disputa na consulta desta quarta (9), recebeu 76 votos
publicado: 09/08/2023 17h50, última modificação: 09/08/2023 18h00
No CTDR, dos 76 votos que a chapa teve, 62 foram de discentes, dez de docentes e quatro de técnicos. Crédito: Angélica Gouveia

As professoras e pesquisadoras Noádia Rodrigues e Selma Braga foram eleitas coordenadora e vice-coordenadora, respectivamente, do curso de Gastronomia do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A consulta pública foi realizada nesta quarta-feira (9), das 8 às 16h, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição) da federal paraibana.

A chapa das docentes, única em disputa, recebeu 76 votos, de acordo com o resultado final da eleição. Desses, 62 da categoria discente, dez da docente e quatro dos técnico-administrativos. A pesquisa eleitoral teve, ainda, dois votos brancos e nenhum nulo.

O demonstrativo financeiro da campanha deverá ser enviado até sexta-feira (11), para este e-mail da Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED): caed@ctdr.ufpb.br. Já o envio do relatório final da comissão eleitoral para a direção do CTDR será realizado até 14 de agosto.

O resultado da eleição foi auditado pelo SIGEleição e a integridade dos votos verificada por chave de segurança em posse da comissão eleitoral. Os votos estão criptografados na base de dados e os seus conteúdos não podem ser acessados sem o uso da chave de segurança.

Este resultado gerado pelo SIGEleição está de acordo com as regras de apuração configuradas. Todos os detalhes acerca da consulta estão disponíveis no edital da pesquisa eleitoral.