Você está aqui: Página Inicial > Contents > Menu > CTDR > CAED - Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos
conteúdo

CAED - Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos

por CTDR publicado 08/07/2019 19h16, última modificação 13/09/2021 12h40

Apresentação

A Central de Atendimento aos Estudantes e Departamentos do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CAED/CTDR), visando continuar a atender com presteza e eficiência a comunidade acadêmica e o público externo durante o isolamento social causado pela pandemia da COVID-19, mantém a realização de todas as suas atividades no formato remoto, por meio do uso de plataformas e ferramentas virtuais de comunicação.

A CAED permanece aperfeiçoando suas práticas com a intenção de fornecer o melhor serviço à comunidade acadêmica e cumprir seu papel junto à sociedade respeitando as orientações de distanciamento social e máxima qualidade do serviço público.

Dessa forma, em cumprimento à Portaria de nº 125/GR/REITORIA/UFPB de 08 de março de 2021, além de atuar nas demandas e processos movimentados por meio dos sistemas SIGAA e SIPAC, o setor atende de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00h e das 13:00 às 17:00h, através do e-mail institucional , com o prazo máximo de 2 horas para resposta de cada solicitação.
Como há uma alta demanda por serviços, é necessário se identificar, com nome completo, o curso de graduação e matrícula institucional no corpo do e-mail.

 

Formulários

 


Horário de atendimento: das 08:00 às 12:00h / 13:00 às 17:00h
Canal de comunicação:

Equipe:
Anne Katherine Maia Guedes (Siape 2394476)
Leonardo de Sousa Marques (Siape 1999806)
Ricardo Afonso Pessoa Serrano (Siape 1654933)
Tâmara Ramalho de Sousa Amorim (Siape 1761939)

Coordenador: Marcos Gustavo Antas Diniz Soares (Siape 1312490) ()
Vice-Coordenadora: Vanessa Maria Moreira de Souza (Siape 3157663) ()