Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Proexc recebe trabalhos inéditos para a 24ª edição da Revista Extensão

Proexc recebe trabalhos inéditos para a 24ª edição da Revista Extensão

publicado: 11/04/2023 12h57, última modificação: 11/04/2023 12h58
A assessoria de extensão do CTDR compartilha que a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia recebe trabalhos para o volume 24 da Revista Extensão, até o dia 07 de maio.
As submissões devem ser feitas, exclusivamente, via plataforma OJS - Open Journal System, no Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRB.

Os critérios para publicação, explicitados nas normas de submissão do periódico, incluem rigor científico e metodológico, originalidade e relevância do tema, aderência a uma das nove áreas temáticas da Revista, e organização formal do texto. Os trabalhos devem, necessariamente, resultar de ações de extensão universitária, estar no formato de artigo científico ou relato de experiência e seguir o template disponibilizado no item 9 das normas de submissão da Revista Extensão.

Além da chamada de trabalhos para a 24ª edição, o periódico segue cadastrando novos pareceristas ad hoc com o objetivo de ampliar o quadro de colaboradores para a etapa de avaliação dos trabalhos recebidos para publicação.