Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Encontro para alunos ingressantes do CTDR

Encontro para alunos ingressantes do CTDR

publicado: 16/03/2021 15h54, última modificação: 16/03/2021 15h56

A Direção de Centro do CTDR, por intermédio de sua assessoria de graduação, realizou na última quinta-feira, 11/03/2021, um encontro para os alunos ingressantes do CTDR. Na ocasião foi realizada a apresentação dos diretores, professor João Andrade e professor José Marcelino, das assessorias: de graduação, professora Fernanda Vanessa; de Extensão, professora Estefânia Garcia e de pesquisa, professora Ingrid Dantas. Tivemos como convidados externos o pró-reitor de Assistência e promoção ao estudante - PRAPE, professor Luís Fábio, e o coordenador da Comissão de Inclusão e Acessibilidade, o técnico Rafael Ataíde.

No evento online os alunos puderam conhecer alguns dos benefícios institucionais, os canais de comunicação oficiais, e puderam tirar dúvidas com a equipe.