Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR seleciona monitor bolsista para projeto de mediação de conhecimentos integrados na tecnologia de alimentos

As inscrições são até segunda-feira (24), por meio do Sigaa da UFPB
publicado: 21/07/2023 16h18, última modificação: 21/07/2023 16h18
Projeto será desenvolvido no âmbito da disciplina de Operações Unitárias III do CTDR. Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) seleciona monitor bolsista para projeto de mediação de conhecimentos integrados na tecnologia de alimentos.

De acordo com o edital, as inscrições são até segunda-feira (24), por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFPB. O projeto será desenvolvido no âmbito da disciplina de Operações Unitárias III, ministrada pela professora e pesquisadora Carolina Albuquerque.

O processo seletivo será na quarta (26), das 16 às 18h, na Sala de Reuniões do CTDR, por meio de prova sobre habilidades, experiências e conhecimentos inerentes à disciplina, como atividade de água, desidratação osmótica, secagem e evaporação; ferramentas colaborativas (Google); e Tecnologias da Informação e Comunicação (Tics).

Para participar da seleção, é preciso ter concluído e sido aprovado com média igual ou acima de 7, no componente curricular (Operações Unitárias III); ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades de monitoria; e que não haja incompatibilidade de horário com componentes curriculares que está cursando no semestre em vigor.

A classificação dos candidatos será realizada segundo a ordem decrescente da média ponderada entre a nota obtida na prova de seleção, a nota obtida no componente curricular e o Coeficiente de Rendimento Escolar, com pesos 3, 2 e 1, respectivamente.

Ao monitor convocado, aprovado e classificado no processo seletivo de monitoria, caberá realizar o aceite ou a recusa da vaga através do seu perfil no Sigaa, no período de 1º a 7 de agosto. Mais informações e orientações sobre a seleção podem ser consultadas através do e-mail carolina.albuquerque@academico.ufpb.br.