Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR publica resultado final de concurso para professor substituto de Gastronomia
conteúdo

Notícias

CTDR publica resultado final de concurso para professor substituto de Gastronomia

Serão contratados três professores substitutos
publicado: 31/07/2023 18h33, última modificação: 31/07/2023 18h36
O prazo máximo para interposição de recurso no CTDR é de dez dias. Crédito: Angélica Gouveia

O prazo máximo para interposição de recurso no CTDR é de dez dias. Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica, nesta segunda-feira (31), o resultado final de concurso para professor substituto de Gastronomia, referente ao Edital nº 39, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 06 de junho de 2023. O prazo máximo para interposição de recurso é de dez dias, presencialmente ou pelo e-mail caed@ctdr.ufpb.br.

Após a publicação do resultado definitivo no Diário Oficial da União (DOU) e decorridos os prazos para interposição de recursos, o Departamento de Gastronomia, por meio do CTDR, entrará com o processo de solicitação de contratação juntamente à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB. Serão contratados três professores substitutos.

O candidato aprovado terá o prazo máximo de dez dias, contados da convocação por correio eletrônico (e-mail), para se apresentar à Progep, localizada no prédio da Reitoria, no campus-sede, em João Pessoa, onde deverá entregar a documentação exigida e assinar o contrato. O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido.

Os candidatos aprovados, excedentes às três vagas ofertadas, serão mantidos em cadastro de reserva, durante o prazo de validade do processo seletivo, e poderão, por interesse da instituição, ser contratados em função da disponibilidade de vagas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado definitivo no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

É de inteira responsabilidade de cada candidato o acompanhamento das publicações dos editais, informações, avisos e congêneres, seja pelo DOU, pelos quadros de aviso do Departamento de Gastronomia ou pelo site do CTDR. Todos os detalhes acerca do certame podem ser conferidos no edital.


Confira, abaixo, o resultado final do concurso:



***
Texto: Pedro Paz
Edição: Pedro Paz