Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR publica resultado da prova de títulos de concurso para professor substituto de tecnologia sucroalcooleira

Resultado final, com quadro de notas, será divulgado em 8 de novembro
publicado: 25/10/2023 15h49, última modificação: 25/10/2023 16h13
Prazo de validade do concurso no CTDR é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica, nesta quarta-feira (25), o resultado da prova de títulos de processo seletivo simplificado para professor substituto do Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira (DTS) do centro de ensino.

Cabe pedido de reconsideração em relação ao resultado da prova de títulos, dispondo, o candidato interessado, de dois dias úteis para fazê-lo, a contar da data da divulgação da nota. O pedido de consideração pode ser feito presencialmente, na Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED) do CTDR, ou através do e-mail caed@ctdr.ufpb.br.

O resultado final da seleção simplificada será divulgado em 8 de novembro. Segundo o edital, a prova didática tem peso 6. A de títulos, peso 4. Em caso de empate na média final de classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: I. idade mais elevada; II. maior nota obtida na prova didática; III. maior titulação acadêmica; IV. tiver exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data de publicação da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições do concurso (27 de setembro de 2023).

Após a publicação do resultado definitivo no Diário Oficial da União (DOU) e decorridos os prazos para interposição de recursos, o DTS, por meio do CTDR, entrará com o processo de solicitação de contratação juntamente à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB.

O candidato aprovado terá o prazo máximo de dez dias, contados da convocação por correio eletrônico (e-mail), para se apresentar à Progep, localizada no prédio da Reitoria, no campus-sede, em João Pessoa, onde deverá entregar a documentação exigida e assinar o contrato. O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido.

Os candidatos aprovados, excedentes à vaga ofertada, serão mantidos em cadastro de reserva, durante o prazo de validade do processo seletivo, e poderão, por interesse da instituição, ser contratados em função da disponibilidade de vagas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado definitivo no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Nº 107, referente a este processo seletivo simplificado, visa à contratação de professores substitutos para a UFPB. As seleções cujas inscrições são abertas pelo presente edital são totalmente autônomas e independentes entre si, não havendo entre elas qualquer vínculo de subordinação ou dependência quanto à validade, ao gerenciamento e ao quantitativo de vagas do edital.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações dos editais, informações, avisos e congêneres, seja pelo DOU, pelos quadros de aviso do departamento acadêmico responsável pelo concurso ou pelos sites da UFPB. Dúvidas sobre o concurso no CTDR podem ser consultadas pelos telefones (83) 3216.7975 e (83) 3362.1700 ou pelo e-mail caed@ctdr.ufpb.br.

Confira, a seguir, o resultado da prova de títulos: