Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR publica resultado da prova de títulos de concurso para professor substituto de Gastronomia

Divulgação do resultado definitivo, com quadro de notas, está prevista para 31 de julho
publicado: 25/07/2023 19h10, última modificação: 25/07/2023 19h10
Contrato no CTDR terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido. Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publica, nesta terça-feira (25), o resultado da prova de títulos de concurso para professor substituto de Gastronomia, referente ao Edital nº 39, publicado no Diário Oficial da União (DOU) em 06 de junho de 2023.

Conforme o edital do processo seletivo simplificado, cabe pedido de reconsideração em relação ao resultado da prova de títulos, dispondo, o candidato interessado, de dois dias úteis para fazê-lo, a contar da data da divulgação da nota, através do e-mail caed@ctdr.ufpb.br.

A divulgação do resultado definitivo, com quadro de notas, está prevista para 31 de julho. Em caso de empate na média final de classificação, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate: I. idade mais elevada; II. maior nota obtida na prova didática; III. maior titulação acadêmica; IV. tiver exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data de publicação da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições do concurso (30 de junho de 2023).

Após a publicação do resultado definitivo no Diário Oficial da União (DOU) e decorridos os prazos para interposição de recursos, o Departamento de Gastronomia, por meio do CTDR, entrará com o processo de solicitação de contratação juntamente à Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFPB.

Quando da contratação para a ocupação da vaga sorteada para a reserva de vagas, a prioridade será dos(as) candidatos(as) que estiverem devidamente inscritos(as) e aprovados(as) enquanto cotistas, sendo observada a ordem de convocação.

O candidato aprovado terá o prazo máximo de dez dias, contados da convocação por correio eletrônico (e-mail), para se apresentar à Progep, localizada no prédio da Reitoria, no campus-sede, em João Pessoa, onde deverá entregar a documentação exigida e assinar o contrato. O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido.

Os candidatos aprovados, excedentes às três vagas ofertadas, serão mantidos em cadastro de reserva, durante o prazo de validade do processo seletivo, e poderão, por interesse da instituição, ser contratados em função da disponibilidade de vagas.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado definitivo no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

É de inteira responsabilidade de cada candidato o acompanhamento das publicações dos editais, informações, avisos e congêneres, seja pelo DOU, pelos quadros de aviso do Departamento de Gastronomia ou pelo site do CTDR. Todos os detalhes acerca do certame podem ser conferidos no edital.

Confira, abaixo, o resultado da prova de títulos:

ORDEM DE PONTUAÇÃO

NOME