Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > CTDR divulga chapa inscrita para coordenação e vice-coordenação de Gastronomia

CTDR divulga chapa inscrita para coordenação e vice-coordenação de Gastronomia

Chapa é formada pelas professoras e pesquisadoras Noádia Rodrigues e Selma Braga
publicado: 14/07/2023 18h27, última modificação: 17/07/2023 15h56
No CTDR, a homologação da chapa inscrita ocorrerá na próxima quarta (19). Crédito: Angélica Gouveia

O Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulga, nesta sexta-feira (14), a chapa inscrita para coordenação e vice-coordenação do curso de Gastronomia. A chapa é formada pelas professoras e pesquisadoras Noádia Rodrigues e Selma Braga. A homologação ocorrerá na próxima quarta (19).

Segundo o edital da pesquisa eleitoral, a consulta será realizada no dia 4 de agosto, das 8 às 16h, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição). Cada eleitor deverá acessar o SIGEleição utilizando seu usuário e senha do Sistema SIGUFPB. Na lista de eleições abertas, constará a consulta para coordenador e vice-coordenador do curso de Gastronomia do CTDR.

De acordo com o cronograma da consulta, a campanha eleitoral acontecerá entre os dias 22 de julho e 2 de agosto, quando poderão ocorrer debates e palestras realizadas por videoconferência e/ou presenciais, junto à comissão eleitoral, e propagandas divulgadas por meio eletrônico, como e-mail institucional ou página do candidato.

A divulgação do colégio eleitoral será até 21 de julho, no site do CTDR. A apuração dos votos, às 16h30 de 4 de agosto, dia da pesquisa eleitoral. No mesmo dia, às 18h, será divulgado o mapa da pesquisa, com o resultado.

O demonstrativo financeiro da campanha deverá ser enviado até 8 de agosto, para este e-mail da Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED): caed@ctdr.ufpb.br. Já o envio do relatório final da comissão eleitoral para a direção do CTDR será realizado até 14 de agosto. Todos os detalhes acerca da consulta estão disponíveis no edital da pesquisa eleitoral.