Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Comissão eleitoral da consulta para coordenação e vice-coordenação do curso de Gastronomia do CTDR divulga nota

Nova consulta será realizada nesta quarta-feira (9)
publicado: 07/08/2023 17h42, última modificação: 07/08/2023 17h47
No CTDR, apenas a chapa formada pelas professoras Noádia Rodrigues e Selma Braga permanece integrando a consulta. Crédito: Angélica Gouveia

A comissão eleitoral do Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), designada para organizar consulta para coordenação e vice-coordenação do curso de Gastronomia do centro de ensino, divulga nota nesta segunda-feira (7).

Segundo o documento, a comissão “decidiu em função de problemas técnicos do SIGeleição, realizar NOVA CONSULTA ELEITORAL na data 09/08/2023, próxima quarta-feira das 8hs as 16hs”.

Apenas uma chapa, formada pelas professoras e pesquisadoras Noádia Rodrigues e Selma Braga, permanece integrando a consulta.

No dia da votação, nesta quarta-feira (9), das 8 às 16h, cada eleitor deverá acessar o Sistema Integrado de Gestão de Eleição (SIGEleição), por meio do seu usuário e senha. Na lista de eleições abertas, constará a consulta para coordenador e vice-coordenador do curso de Gastronomia do CTDR.

Conforme o colégio eleitoral publicado em 20 de julho, 15 docentes, sete técnico-administrativos e 324 estudantes estão aptos para votar.

De acordo com o novo cronograma da consulta eleitoral, a apuração dos votos, nesta quarta-feira (9), acontecerá às 16h30. Às 18h, será divulgado o mapa da pesquisa, com o resultado.

O demonstrativo financeiro da campanha deverá ser enviado até sexta-feira 11), para este e-mail da Central de Atendimento a Estudantes e Departamentos (CAED): caed@ctdr.ufpb.br.

Já o envio do relatório final da comissão eleitoral para a direção do CTDR será realizado até 14 de agosto. Todos os detalhes acerca da consulta estão disponíveis no edital retificado da pesquisa eleitoral.