Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Bate-papo com Empreendedores - 15 de setembro
conteúdo

Notícias

Bate-papo com Empreendedores - 15 de setembro

publicado: 05/09/2016 16h23, última modificação: 05/09/2016 16h29

Empreendedor convidado:

Diogo Carvalho

Sócio do Contra Criativos, que desde de 2011 trabalha unindo o design, tecnologia e marketing para desenvolver soluções de negócios, tendo no portfólio trabalhos para clientes como TV Cabo Branco, Baterias Moura, Manaíra Shopping e Sebrae, além do desenvolvimento de projetos próprios ligados a inovação e tecnologia, como o Dodo Funding, startup de financiamento de pesquisas científicas. 

Estudou estratégia digital na escola de inovação digital Hyper Island, na Suécia e possui experiência de mais de 10 anos desenvolvendo projetos ligados a internet. 

O empreendedor convidado compartilha a sua história e responde às questões dos participantes. O objetivo é fazer uma sessão de perguntas e respostas. Pretende-se com isso criar oportunidades para um debate onde se troquem experiências, ideias e perspectivas, permitindo que as pessoas se inspirem com suas histórias e absorvam seus aprendizados.

Os convidados contarão histórias surpreendentes, experiências inusitadas e dicas valiosas para qualquer pessoa ou empreendedor em busca de conhecimento e inspiração.

 

Data:  15 de setembro de 2016 (Quinta-feira)
Local: Auditório do Centro de Informática - UFPB
Horário: 19:00 horas

 

Faça seu cadastro preenchendo o formulário disponível no link abaixo:

 

Entrada gratuita! Você é nosso convidado!

 

Organização:

Profa. Liana Filgueira/Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira/CTDR
Profa. Nataly Albuquerque/Departamento de Tecnologia de Alimentos/CTDR