Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Ação de extensão proposta pelo Departamento de Gastronomia é aprovada em 1º lugar em Edital PROEX

publicado: 04/07/2022 16h46, última modificação: 04/07/2022 16h48
A ação de extensão “Empresa Júnior Degustar Jr: Proposta para Criação, Reconhecimento e Funcionamento da Empresa Júnior do Curso de Gastronomia da UFPB”, proposta pelo Departamento de Gastronomia da UFPB, foi aprovada em primeiro lugar na Linha 1 do Edital 03/2022 da @proexufpb de apoio às empresas juniores da Universidade, com nota de avaliação 9,30.
.
A Degustar Jr é a Empresa Júnior do Curso de Bacharelado em Gastronomia da UFPB e já vem há algum tempo lutando pela sua formalização e reconhecimento, sendo este edital de apoio da UFPB fundamental neste processo.
.
Os recursos do edital serão destinados a procedimentos jurídicos, cartoriais e contábeis com a finalidade da formalização da Degustar, seguida de seu reconhecimento como EJ na UFPB a partir de um plano acadêmico a ser elaborado pelos estudantes participantes.
.
Estamos todos muito felizes! @pbjunior, já já a gente chega por aí também!
.
#probex #proex #empresajunior #mej #movimentoempresasjuniores #degustarjr #gastronomia #ufpb