Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Provas para Residências em Saúde da Paraíba serão na unidade Mangabeira da UFPB
conteúdo

Notícias

Provas para Residências em Saúde da Paraíba serão na unidade Mangabeira da UFPB

Processo seletivo acontece neste sábado (01/02)

publicado: 31/01/2020 15h36, última modificação: 31/01/2020 15h36

O Processo Seletivo de Residências em Saúde da Paraíba será realizado, neste sábado (01/02), das 9h às 13h, na unidade Mangabeira da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Os locais das provas serão no Centro de Tecnologia e Desenvolvimento Regional (CTDR) e no Laboratório Interdisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão (Liepe), que ficam na Avenida dos Escoteiros, s/nº, Mangabeira VII, em João Pessoa.

De acordo com o professor João Marcelo, assessor do Gabinete da Reitoria da UFPB, as mudanças foram necessárias devido ao desligamento da rede de energia elétrica, no bairro Castelo Branco do Campus I, durante o próximo final de semana.

 “A mudança é necessária para que possamos realizar uma manutenção preventiva das subestações, por onde entra toda a energia da instituição. Diante disso, precisamos mudar as provas que ocorreriam no campus”, explica o professor.

Serão selecionados profissionais para a Residência Uniprofissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica, Residência Uniprofissional em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Residência Multiprofissional em Saúde da Criança, Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e Residências Médicas em dez especialidades.

 Ascom/UFPB