Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Curso Básico para Manipuladores de Alimentos em parceria com a Gerência de Vigilância Sanitária - GVS, da Secretaria de Saúde do município de João Pessoa/PB.

publicado: 04/06/2018 17h28, última modificação: 04/06/2018 17h30

O Curso Básico para Manipuladores de Alimentos - será dias 7 e 8 de junho de 2018, 13h às 17h, na sala B 108 do CTDR, unidade da UFPB em Mangabeira. O curso está sendo promovido no âmbito do projeto Fluex 2018 “Diagnóstico da rotulagem dos coloríficos de urucum comercializados na Paraíba”, em colaboração com o Projeto Probex 2018 “Capacita Cecaf: Transferência De Tecnologia Colheita E Pós Colheita De Frutas E Hortaliças Na Central De Abastecimento Da Agricultura Familiar De João Pessoa”, em execução no Departamento de Tecnologia de Alimentos/CTDR.

O objetivo é contribuir na formação dos alunos através da rica troca de experiências à luz da realidade encontrada pelos Fiscais da Gerência de Vigilância Sanitária – GVS de João Pessoa/PB. E principalmente, que possam ser multiplicadores(as) dos conhecimentos, estendendo-os para além Universidade.

Procedimento para a inscrição:
1- Acesse o Link: https://sigaa.ufpb.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/2633
2- No final da página clicar em "Clique aqui para fazer sua inscrição";
3- Faça seu login no Portal Público do SIGAA para inscrição no curso (ATENÇÃO: não é o mesmo login do SIGAA);
4- Caso não tenha login, clique em "Ainda não possuo cadastro!", realize seu cadastro, confirme com o link enviado ao seu email e conclua sua inscrição no curso. Obs: Será necessário anexar o histórico escolar no ato da inscrição.

Organização:
Prof.a Dr.a Carolina L. C de Albuquerque (coordenadora)
Prof.a Dr.a Fernanda Vanessa G. da Silva

Contato: