Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Bate-papo com empreendedores – 06 de outubro
conteúdo

Notícias

Bate-papo com empreendedores – 06 de outubro

publicado: 03/10/2016 16h58, última modificação: 04/10/2016 14h51

O empreendedor convidado compartilha a sua história e responde às questões dos participantes. O objetivo é fazer uma sessão de perguntas e respostas. Pretende-se com isso criar oportunidades para um debate onde se troquem experiências, ideias e perspectivas, permitindo que as pessoas se inspirem com suas histórias e absorvam seus aprendizados. 

Os convidados contarão histórias surpreendentes, experiências inusitadas e dicas valiosas para qualquer pessoa ou empreendedor em busca de conhecimento e inspiração.

Data: 06 de outubro de 2016 (Quinta-feira)
Local: Auditório do Centro de Informática - UFPB
Horário: 19:00 horas

Entrada gratuita! Você é nosso convidado!

Organização:

Profa. Liana Filgueira/Departamento de Tecnologia Sucroalcooleira/CTDR
Profa. Nataly Albuquerque/Departamento de Tecnologia de Alimentos/CTDR

Empreendedor convidado:

Daniel Costa

Graduado em Educação Física pela Unipê. Pós-graduado em fisiologia do exercício e treinamento personalizado pela UNIFÔA - Volta Redonda RJ.Pós-graduado em treinamento funcional pela Gama Filho-RJ. Curso internacional de Coach level 1 CROSSFIT. Especialista em weightlift (levantamento de peso olímpico) pela CROSSFIT. Especialista em endurance (treinos metabólicos) pela crossfit. E atualmente diretor do único núcleo de treinamento diferenciado na Paraíba (musculação, funcional, crossfit, pilates, boxe, muay thai, estética, nutrição esportiva).