Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Apresentaçoes de Projetos de Extensão do Edital "UFPB no Municipio"

Apresentaçoes de Projetos de Extensão do Edital "UFPB no Municipio"

publicado: 18/05/2020 22h26, última modificação: 25/05/2020 18h58

Prezado estudante do CTDR,
Os coordenadores dos projetos de extensão do edital "UFPB no seu Município 2020", prepararam apresentações sobre seus projetos para lhes esclarecer os objetivos e as atividades a serem realizadas pelos extensionistas do projeto.

Você, estudante, poderá "REGISTRAR INTERESSE" pelo SIGAA em até 3 projetos entre os dias 18/05/2020 e 25/05/2020. Estes projetos não precisam ser apenas do Departamento de lotação dos professores do seu Curso de Graduação. Existem projetos dos departamentos DG e DTS. Portanto, dediquem seu tempo em conhecer todos os projetos, para que possam fazer até três escolhas mais conscientes das propostas a serem executadas. Caso ainda tenham dúvidas sobre o conteúdo, entrem em contato com o coordenador do projeto (email no site do CTDR). Qualquer dificuldade em "REGISTRAR INTERESSE" no SIGAA, entrem em contato com o Assessor de extensão do seu Departamento ou com a Assessoria de extensão do Centro.

Assessoria de Extensão DG - Prof. Vitor Hugo Vasconcelos
Assessoria de Extensão DTA - Profa. Nataly Albuquerque
Assessoria de Extensão DTS - Prof. Pablo Nogueira
Assessoria de Extensão CTDR - Profa. Ana Luiza Braga