Você está aqui: Página Inicial > Contents > Notícias > Orientação para entrega do TCC
conteúdo

Notícias

Orientação para entrega do TCC

publicado: 05/11/2018 17h28, última modificação: 30/09/2019 19h08

Critérios  a serem observados na entrega da  versão digital do TCC ou monografia na BS-CTDR:

1. O conteúdo da versão digital deverá estar idêntico à versão impressa corrigida entregue à Banca.

2. Na versão digital devem constar:

  a) Folha de aprovação assinada, por pelo menos 2 (dois) membros da banca examinadora;

  b) Ficha catalográfica completa, elaborada no SIGAA (Biblioteca > Ficha catalográfica > Solicitar ficha catalográfica),  gravada em página subsequente à folha de rosto;

3.O TCC ou a Monografia, no formato digital, deverá ser entregue ao Bibliotecário responsável pela Biblioteca Setorial, disponibilizado em CD ou DVD, com a extensão PDF, em arquivo único, com tamanho máximo de 10MB. Não deve estar criptografado e nem conter chave de proteção que restrinja o acesso ao conteúdo a ser publicado no Repositório.

4.O CD / DVD deve ser entregue acondicionado em caixa de DVD (plástica), identificada conforme consta no “modelo para capa da mídia do TCC”, disponível em http://www.ctdr.ufpb.br/bsctdr/contents/tutoriais/modelo-capa-para-dvd_.docx . Caso haja arquivos de som, imagem e/ou vídeo, é recomendável utilizar os seguintes formatos: Som - MPEG-3 (MP3), WAVE, MIDI; Imagem – JPEG; Vídeo - MPEG.

5. O autor discente entregará, junto com a mídia, o Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no Repositório da UFPB (que consta no link http://www.ctdr.ufpb.br/sisficha/tmp/termoautorizacao.pdf), devidamente preenchido e assinado por ele e pelo orientador.

ATENÇÃO! O Termo de Autorização para Publicação Eletrônica no Repositório da UFPB deverá ser decidido entre o Autor e o Orientador, trazendo, sobretudo, as informações sobre confidencialidade, ou não, de publicação do trabalho.

 

A coordenação