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Atendimento ao usuário através de CHAT

publicado: 17/08/2018 20h22, última modificação: 17/08/2018 20h22

        A Biblioteca Central (BC) lançou no dia 09 de julho mais um serviço de atendimento à comunidade acadêmica, desta vez o atendimento é em tempo real, por meio de um chat, que pode ser acessado através de qualquer dispositivo ligado à internet (computadores, notebooks, tablets e celulares), onde o usuário poderá realizar perguntas aos bibliotecários de referência da Biblioteca Central. Os bibliotecários estão prontos para orientar sobre os produtos e serviços oferecidos pelo Sistema de Bibliotecas da UFPB. A equipe é composta por 5 (cinco) bibliotecários que responderão suas perguntas de segunda-feira à sexta-feira, das 7h30 às 21h30 e aos sábados das 8h às 12h.

      A referência orienta o usuário na busca pela informação (acesso e uso do catálogo e das bases de dados) impressa ou digital, confecção de fichas catalográficas, depósito de teses e dissertações, doações de livros, acesso às NBRs, empréstimos e renovações de livros, retirada de documento de quitação com o Sistema de Bibliotecas, reservas e agendamentos de visitas dirigidas e salas da BC, acontecimentos no âmbito do Sistema de Bibliotecas da UFPB e funcionamento da Biblioteca Central. 

          Para falar com os bibliotecários entre na página da Biblioteca (http://www.biblioteca.ufpb.br) e clique na opção: Fale com o bibliotecário.


A coordenação